Bailes de Carnaval do Rio de Janeiro diversão garantida

Os bailes de Carnaval são outras formas de você aproveitar a folia, só que um pouco mais reservado. Descubra um pouco mais sobre os bailes e participe!

Quer curtir uns bailes de Carnaval mas não sabe aonde? Descubra agora quais são os melhores bailes do Rio de Janeiro e caia na folia!

Os bailes de Carnaval é para aquelas pessoas que desejam um ambiente mais reservado

Os bailes de Carnaval é para aquelas pessoas que desejam um ambiente mais reservado

Os tradicionais bailes de Carnaval carioca animam a cidade nesse período festivo. Com um repertório que varia de marchinhas antigas, sambas enredo até músicas da atualidade, os bailes de Carnaval acontecem durante toda a época e trazem diversão para todos os gostos. Segue abaixo uma lista com os principais bailes de Carnaval da cidade:

Abrindo a temporada de bailes de Carnaval do Rio, chega o Baile Oficial de Carnaval da Cidade do Rio, um dos blocos mais tradicionais da cidade.

No Baile Trapiche Gamboa, o pessoal da peça Sassaricando vai divertir a todos com marcinhas divertidas de salão.

Para quem gosta de rock, o Carnarock Fantasy chega a sua segunda edição com 03 bandas excelentes! A produção ainda garante shots de cachaça durante a noite toda.

O Baile Devassa estremece as estruturas do Museu de Arte Moderna com diversos shows de artistas renomados e muita gente bonita e famosa.

O mais tradicional da cidade é o Baile Mágico, do famoso hotel Copacabana Palace, que junta a alta sociedade carioca numa festa em que trajes como black-tie ou fantasias de luxo são obrigatórios.

Outra ótima opção é o Baile de Carnaval da Mangueira, uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro vai quase completa ao Scala Rio com o seu grupo de bateristas, os principais passistas e o casal de mestre-sala e porta-bandeira.

Outra excelente opção é o Baile do Monobloco que conta sempre com participações especiais que prometem colocar toda mundo pra dançar.

E o Grande Baile de Máscaras, no Vivo Rio, um dos maiores bailes de máscaras do Brasil, conta com a apresentação do sambista Ivo Meirelles.

Também no Scala Rio, acontece mais uma edição do Baile da Cidade Maravilhosa, que homenageia a capital carioca. No baile, são relembradas as marchinhas mais tradicionais do Rio nos carnavais dos anos 70, 80 e 90.

O mais recente dos bailes do Scala, o Cerveja Boa, acontece durante a segunda de carnaval. Durante a noite toda, é oferecida cerveja grátis para todos, ao som de música ao vivo.

Mais uma edição do Gala Gay, o tradicional baile do Scala Rio, que é um baile basicamente voltado para o público gay, mas também tem a entrada liberada para todos os que querem se divertir em um dos eventos mais descontraídos e tranquilos da cidade.

Fechando o carnaval com chave de ouro, o Baile Encontro dos Blocos traz Sargento Pimenta e Simpatia É Quase Amor para divertir os foliões.

Algumas fotos de Bailes de Carnaval

Incoming search terms:

  • Tradicional baile carnavalesco do Rio de Janeiro
  • Video grates baile de carnaval
  • bailes de carnaval rio de janeiro 2013
  • carnaval salao do rio de janeiro
  • qual o tradicional baile carnavalesco rio de janeiro
  • sensualidade bailles de carnaval
  • yhs-ddc_bd
Compartilhe e curta nossos posts