Frisa o ingresso de carnaval mais disputado do Sambódromo do Rio

O Carnaval do Rio possui muitos setores para assistir aos desfiles. Um dos mais disputados é o setor das frisas. Descubra um pouco mais sobre ele!

Já imaginou vir ao Carnaval do Rio e ficar cara a cara com os componentes da sua escola do coração durante o desfile? Com o setor de frisa você pode!

As frisas possibilitam o contato entre o público e as pessoas que estão desfilando, os grandes protagonistas do Carnaval do Rio

As frisas possibilitam o contato entre o público e as pessoas que estão desfilando, os grandes protagonistas do Carnaval do Rio

Um dos metros quadrados mais desejados do Carnaval do Rio, as frisas são os setores mais próximos do desfile e a melhor localização para assistir ao maior show da Terra que é o Carnaval do Rio. A experiência de assistir ao desfile do Carnaval do Rio numa frisa é extasiante! Elas contornam a Marquês de Sapucaí e aproximam ao máximo o convidado do espetáculo que é o Carnaval do Rio.

Instaladas em todos os setores do Sambódromo, estão divididas em quatro fileiras: A, B, C e D. Cada frisa tem capacidade para 06 (seis) pessoas, com exceção dos setores 12 e 13, onde a capacidade é de 04 (quatro) pessoas. As frisas estão localizadas em todos os setores, com exceção do setor 1, onde acontece a concentração das escolas. Todas as frisas possuem 06 (seis) lugares, exceto nos setores 12 e 13, que são de 04 (quatro) lugares. Em todos os setores as frisas possuem de 04 (quatro) fileiras.

Divisão das fileiras das frisas do Carnaval do Rio: 
• A: 1º fileira
• B: 2º fileira
• C: 3º fileira
• D: 4º fileira
• Setores 12 e 13 apenas fileiras A e B.

Todas as fileiras são muito próximas do desfile. De acordo com nossa experiência, acreditamos que as filas C e D são mais privativas por estarem um pouco mais afastadas do corredor de acesso e da equipe de apoio das escolas. A frisa não possui os mesmos serviços dos camarotes, como Buffet e open bar. Elas oferecem ao convidado uma experiência única e a melhor proximidade do público com o maior show da Terra. A emoção sentida nas frisas se tornará inesquecível. Possui ainda toda infraestrutura de bares, lanchonetes e restaurantes privativos. Conta também com toda equipe de apoio.

Você pode, se assim desejar, levar bebidas e comidas em material descartável e não cortante, como vidros e latas. Bolsas térmicas pequenas são permitidas, lembrando sempre, que é proibido comercializar qualquer tipo de produto dentro das frisas. O Sambódromo, o grande palco do Carnaval do Rio, fica localizado no Centro da cidade, existem diversos meios de transporte para se chegar. Táxi, ônibus, metrô, carros credenciados, vans credenciadas, etc. A cidade se prepara para que o visitante chegue a passarela do samba da melhor forma possível.  Sua vaga na frisa, na data adquirida, é sua! Seu lugar é marcado e numerado e você pode chegar na hora que preferir, sem se preocupar com lotação.

Matérias complementares sobre o Sambódromo do Rio

Camarote o setor mais famoso e luxuoso do Sambódromo do Rio

Arquibancada um dos setores do Sambódromo do Rio

Transporte para o Sambódromo Rio Carnaval compre on line

Ingresso Carnaval 2014 dicas poderosas para você comprar

Outras matérias relacionadas ao Carnaval

Cidade do Samba a fábrica do Carnaval do Rio de Janeiro

Carnaval do Rio de Janeiro conheça uma história vitoriosa

Sambódromo Rio conheça a passarela dos sonhos

História do samba do fundo de quintal ao topo dos mega ritmos

O Carnaval a festa que era dos deuses aos dias de hoje

Fantasias de Carnaval do disfarce ao luxo de hoje

Algumas fotos do setor de frisa

Incoming search terms:

  • quantas pessoas cabem nas frisas sambodromo?
  • qual a diferença entre frisa e camarote no carnaval
  • frisas no sambodromo Rj cabe qt pessoas
  • frisas cobertas
  • o que é frisa no carnaval
  • fotos frisas sapucai
  • frisa na sapucai é coberta?
  • oque é frisa de carnaval
  • setor 8 buffet telefone sambodromo
  • quantas pessoas cabem nas arquibancadas do sambodromo de sapucai
Compartilhe e curta nossos posts