Portela convoca a nação para comemorar aniversário de 91 anos

Quadra da Portela recebe grandes nomes do Carnaval carioca. Evento começa na sexta-feira (11) e só termina no Sábado (12)

Comemoração, que será comandada por Tia Dodô, promete trazer muita música e alegria nesse dia tão especial para a Portela. E é de graça, não dá pra perder!

Portela

Monarco é um dos grandes patrimônios da azul e branco

Abertura com muita Fé

A escola mais antiga do Carnaval carioca está completando mais um ano de vida! A Portela, campeã 21 vezes, comemora seu aniversário em grande estilo. Na próxima sexta-feira, 11, às 20:00, os trabalhos serão abertos com uma missa na quadra da escola de samba. Em seguida, fãs, convidados e toda a nação da Portela serão servidos com bolo e refrigerante. Como acontece anualmente, Tia Dodô, de 94 anos, será a grande cerimonialista do evento, contando com o apoio do departamento social da gigante de Madureira.

Sábado de muito samba

A festa começa, de fato, no Sábado, a partira de 13h, com a abertura do presidente de honra da Portela: o bamba Monarco. Logo em seguida, A Galeria Musical da Velha guarda vai colocar todo mundo para sambar. A Velha Guarda Show, juntamente com os cantores e compositores Leo Russo, Wanderley Monteiro, Mauro Diniz, Casquinha e Waldir 59 também estarão presentes no palco da azul e branco.

Encerramento com chave de ouro

Para ficar melhor ainda, a Portela preparou um fim muito especial. Contando com o brilho de outras duas gigantes do Carnaval do Rio de Janeiro, Mangueira e União da Ilha, a bateria, os passistas e os intérpretes da escola vão fechar essa linda festa na quadra da Portela. Para o almoço, será vendido um Cozido, que será especialmente preparado pelas cozinheiras da escola, por apenas R$10. Vale lembrar que a entrada é gratuita!

Informações do Aniversário da Portela

Atrações? Velha Guarda Musical da Portela, Monarco, Velha Guarda Show da Portela, Leo Russo Wanderley Monteiro, Mauro Diniz, Casquinha, Waldir 59
Quando? Dias 11 e 12 de Abril (Sexta-feira e Sábado)
Que horas? Sexta-feira (20h); Sábado (13h)
Quanto? Entrada: GRATUITA; Cozido: R$10
Aonde? Quadra da Portela: Rua Clara Nunes, 81, Madureira
Mais informações: (21) 2489-6440

Portela – Fotos:

O show da avenida começa dentro da quadra:

Compartilhe e curta nossos posts