Musas do carnaval do Rio glamour e sensualidade no Sambódromo

Musas do Carnaval do Rio

Principais musas do Carnaval do Rio de 2014

O que seria desta grande festa sem as belas musas do carnaval do Rio?

As musas do carnaval do Rio transformam a folia porque trazem muito samba e beleza para a avenida. Quem são estas musas carnaval do Rio? Conheçam aqui.

Encanto, muito samba no pé e mulheres lindas com seus corpos esbeltos fazem do carnaval do Rio ficar melhor ainda. As musas do carnaval do Rio se preparam meses antes para fazerem bonito na avenida e conquistar o público.

Mas afinal, quais são as musas carnaval do Rio?

Rainhas de bateria das escolas do Grupo Especial

Mocidade Independente de Padre Miguel

Mariana Rios rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2014

Mariana Rios rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval 2014

A atriz e cantora, Mariana Rios Botelho assume o cargo no carnaval 2014, que  antes era de Camila Silva como rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, a mais nova de uma das musas do carnaval do Rio.

Mariana está substituindo a rainha de bateria que desfilaria em 2014, Ana Paula Evangelista, que foi destituída do cargo.

Estreando como uma das musas do carnaval do Rio com chave de ouro com esta oportunidade de ser rainha de bateria, Mariana garante que tem muito samba no pé.

Em 2013, a atriz  foi a grande sensação do baile de carnaval da revista famosa Vogue, tudo por conta do modelo do vestido que era justo e decotado nas costas, que valorizava a suas belas formas.

Diferente de muitas musas do carnaval do Rio, Mariana não aposta em dietas e malhação, porque como ela mesmo diz isso é atribuído a genética da família.,

A escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel já teve Viviane Araújo, Antônia Fontenelle como beldades representando como rainhas de bateria.

 

Império da Tijuca

Laynara Teles é rainha de bateria da Império da Tijuca no Carnaval 2014

Laynara Teles é rainha de bateria da Império da Tijuca no Carnaval 2014

Laynara está a frente da bateria da escola de samba Império da Tijuca desde 2004, quando ainda era adolescente ainda e permanece até hoje.

Laynara  nasceu no Morro da Formiga,  e ela é filha do presidente da escola de samba, Antônio Marcos Teles.

Uma das musas do carnaval do Rio, que além de ser rainha da bateria ela também trabalha na escola de samba Império da Tijuca como administradora, cuida dos pedidos de fantasias que entram e saem no barracão.

Em 2014, a escola de samba inovou e corou a jovem Layana Teles, a rainha de bateria na Marques de Sapucaí. Foi a única rainha de bateria no Grupo Especial que foi coroada oficialmente na Marquês de Sapucaí,A coroa foi entregue pelo rei da bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, Daniel Manzioni.

Ainda em 2014, a musa do Império da Tijuca  fará sua estreia no Grupo Especial, pois desde assumir a coroa nunca tinha representado a escola de samba neste grupo.

Laynara, uma das musas do carnaval do Rio se divide em mil e dá conta das tarefas de casa, como mãe de uma menina de 7 anos, dos ensaios e do trabalho administrando o barracão da escola de samba.

Malha com a ajuda de um personal trainer e se alimenta bem para estar pronta para entrar na avenida.

A escola de samba Império da Tijuca já teve como musas do carnaval do Rio as rainhas de baterias, Viviane Araújo e a Juliana Alves.

 

São Clemente

Raphaela Gomes é rainha de bateria da escola de samba São Clemente em 2014

Raphaela Gomes é rainha de bateria da escola de samba São Clemente em 2014

Raphaela Gomes, de 15 anos, prima de Bruna Almeida assumiu a coroa de rainha de bateria da São Clemente para o carnaval 2014. Raphaela assume o cargo porque a prima, Bruna Almeida teve que se ausentar dos ensaios e dos desfiles para cuidar do filho que nasceu.

Apaixonada pela escola de samba, a jovem considerada uma das musas do carnaval do Rio, Raphaela assumiu o trono de rainha de bateria aos 15 anos. Ela será a rainha de bateria mais nova a cruzar a passarela no grupo Especial do Rio em 2014.

Raphaela tem 10 anos de história pela escola de samba São Clemente. Filha do presidente da São Clemente, Renato Gomes, ela irá ocupar pela primeira vez a posição de destaque à frente dos ritmistas da escola.

Sua prima, também já uma das musas do carnaval carioca, Bruna Almeida é a neta do fundador da escola de samba da São Clemente, sobrinha do presidente e é também filha da diretora de harmonia. Bruna Almeida desfilou para a escola de samba  no cargo de rainha de bateria durante 13 anos.

Raphaela mesmo tão jovem mas com um currículo no mundo do carnaval de surpreender, pois desde os cinco anos desfila como princesa na São Clemente, era a princesa da bateria da agremiação da Zona Sul.

A adolescente Raphaela Gomes não mostra o corpão de uma mulher como as outras musas do carnaval do Rio, mas treina muito e garante que tem muita ginga e samba no pé para conquistar o público e conquistar um título para a escola de samba.

 

Unidos da Tijuca

Juliana Alves é rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Juliana Alves é rainha de bateria da Unidos da Tijuca

A atriz, Juliana Alves apaixonada por samba mostra que tem muito samba no pé e desfila pela primeira vez como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca no carnaval 2014.

Em 2004, Juliana Alves já foi uma das musas do carnaval do Rio da escola de samba do Salgueiro e também foi rainha de bateria da escola de samba do Império da Tijuca.

Em 2008, Juliana desfilou como destaque da escola de samba Mocidade Independente e da Renascer Jacarepaguá, no ano seguinte foi a madrinha de bateria da escola de samba de São Paulo, Pérola Negra e também foi a musa da Unidos de Vila Isabel.

Em 2009, no carnaval de São Paulo já foi a madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra.

Em 2013,  conquistou o direito de desfilar com a coroa de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, antes ocupado por uma das musas do carnaval do Rio Gracyanne Barbosa.

Para ficar bem preparada para entrar na avenida e ficar a frente da bateria a musa do carnaval do Rio, Juliana faz muito treinamento em circuitos meses antes, com o seu treinador pessoal. A atriz também se dedica muito para comparecer a todos os ensaios e ficar bem treinada para ser uma boa rainha de bateria da escola de samba.

A atriz Juliana já participou de uma edição do programa de televisão da Rede Globo  Big Brother Brasil de 2003, a terceira edição do reality show.

 

Acadêmicos do Salgueiro

Viviane Araújo rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval 2014

Viviane Araújo rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval 2014

A modelo, Viviane Araújo, que também desfilava pela escola de samba  Mancha Verde, em São Paulo, é a rainha da bateria Furiosa da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro desde 2008.

Desde 1995, Viviane desfila no carnaval, ela já desfilou nas escolas de samba do Rio de Janeiro: Unidos da Tijuca, Caprichosos de Pilares, União de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo, Mangueira e Império Serrano.

Em 2013, a modelo foi eleita a “Rainha Das Rainhas” pelo bloco de carnaval carioca Cacique de Ramos e assumiu o posto de rainha de bateria da Escola de Samba Consulado.

Em 2012, Viviane participou do reality show da Rede Record, A Fazenda na sua 5ª edição e foi considerada “queridinha do público”. Venceu o reality show e recebeu dois milhões de reais.

Mais uma das belas musas do carnaval do Rio, Viviane já posou para a revista masculina Sexy 11 vezes.

Para se preparar para os desfiles de carnaval no Rio de Janeiro, a modelo faz muitos exercícios de segunda a sábado, todos focados nos aeróbicos e uma dieta que inclui até tapioca e alimentos mais saudáveis.

Viviane Araújo sempre participa dos ensaios na quadra da escola de samba do Salgueiro e arrasa no samba.

A musa do Salgueiro não desfile no carnaval 2014 pela escola de samba  Mancha verde em 2014.

 

Bruna Bruno é rainha de bateria da União da Ilha

Bruna Bruno é rainha de bateria da União da Ilha

União da Ilha do Governador

Bruna Bruno, em 2013, a beldade desfila como Rainha de Bateria da União da Ilha pelo oitavo ano consecutivo e se torna mais uma das musas do carnaval do Rio. Ela frequenta a quadra da escola desde criança e  desfila há dez anos à frente da bateria da escola de samba da Ilha do Governador.

A morena é reconhecida por ser a única rainha de bateria que não tem silicone na Marquês de Sapucaí e que esbanja um corpo definido mesmo assim.

Ousadia só no samba no pé, porque Bruna é considerada uma rainha de bateria mais elegante pois não usa roupas que deixem de fora o corpo, são mais comportadas. É por isso investe em conquistar o público com muito carisma e samba no pé.

Em 2012, Bruna recebeu o prêmio em um concurso para decidir  “As 10 mais Elegantes do Samba” no carnaval carioca, entre as concorrentes estavam  Viviane Araújo e Luiza Brunet.

Uma das uma das musas do carnaval do Rio,  a morena já foi backing vocal de Alexandre Pires, já dançou com coreógrafo Jaime Aroxa e já pensou em ser atriz de musicais, acabou que desistiu da ideia.

Tem um currículo que vai muito além do mundo do carnaval, é formada em Educação Física, é empresária e dona de uma franquia de depilação.

Bruna investiu pesado na malhação com a ajuda da médica ortomolecular para aparecer com músculos mais definidos para sambar na avenida.

 

Portela

Patrícia Nery é a rainha de bateria da Portela

Patrícia Nery é a rainha de bateria da Portela

Patrícia Nery é publicitária, nasceu e foi criada em Madureira, desfila pela Portela desde criança. Mas em 2013 foi a primeira vez  que ela apareceu à frente da bateria da escola de samba da Portela, quando substituiu a atriz Sheron Menezzes.

Patrícia começou  a desfilar ainda quando era criança na Portela e foi musa da Portela duranete 5 carnavais seguidos.

Uma das musas do carnaval do Rio  já desfilou como rainha de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá no carnaval 2012.

No carnaval 2014, Patrícia será mantida com a coroa e desfila como rainha de bateria da Portela.

Seis meses antes, Patrícia diz que investe o tempo em exercícios aeróbicos, simulador de subida de escada, musculação e agachamentos para deixar a perna torneada, para ser uma boa representante sendo uma das musas do carnaval do Rio. 

Além de ter cuidados com alimentação, como: tirar refrigerante do cardápio, além de não comer carboidratos à noite e tem uma alimentação variada e equilibrada. Patrícia também come uma banana por dia e bebe muita água.

Pratica MMA com o lutador Gustavo Ximu para secar mais as gordurinhas e ficar com um corpo mais definido.

 

Mangueira

Evelyn Bastos é a rainha de bateria da escola de samba Estação Primeira da Mangueira

Evelyn Bastos é a rainha de bateria da escola de samba Estação Primeira da Mangueira

Em 2014, Evelyn Bastos assumiu o cargo de Rainha da Bateria da escola de samba Estação Primeira da Mangueira, no lugar de Gracyanne Barbosa, é a esposa do cantor Belo.

Filha de Valeria Bastos, que também já foi Rainha de Bateria da Mangueira de 1987 a 1989. Evelyn nasceu e foi criada no morro de Mangueira, e ama a comunidade e busca representar muito bem como rainha de bateria para trazer mais títulos para a escola de samba.

Uma das uma das musas do carnaval do Rio, além de sambar muito e malhar, Evelyn investe no futuro estudando educação física na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

Com 4 anos de idade,  foi a rainha da escola Mangueira do Amanhã.  E aos 11 anos, desfilou ao lado de passistas já adultas, o que a fez se tornar a mais jovem integrante ala na história da escola de samba Mangueira. Aos 14 anos, fez parte do grupo de shows da escola. Com 16, virou uma das musas da comunidade, que ficou entre 2009 e 2012.

Em 2012, Evelyn  foi eleita Musa do programa da Globo, Caldeirão do Huck.

Já conquistou muitos títulos, já foram 11 títulos em sua carreira como a “eterna passista”.

Com a ajuda do seu personal trainer e namorado Renan Brandão, Evelyn investe tempo em manter o seu corpo e tonificar os músculos com exercícios nos cinco dias da semana, e uma rigorosa dieta que inclui 6 claras de ovo por dia e muita salada.

 

Vila Isabel

 Sabrina Sato é a rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel

Sabrina Sato é a rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel

Musa da TV, a apresentadora e atriz Sabrina Sato desfila mais uma vez à frente da bateria da escola de samba Vila Isabel.

Também uma das musas do carnaval do Rio, Sabrina representa como rainha de bateria da escola de samba desde 2011 que sempre comparece aos ensaios de rua da Vila Isabel.

Sabrina já foi musa da escola de samba Salgueiro, entre os anos de 2005 e 2010. Foi rainha de bateria da escola de samba paulista, Gaviões da Fiel,  que desfila desde 2008.

Com sotaque paulista e ginga do samba carioca, Sabrina mostra que tem muita disposição e beleza para conquistar o público e fazer sucesso para a escola na Marquês de Sapucaí.

Para manter a forma e ficar preparada para a marotona que é o carnaval para Sabria, ela conta com as dicas do presonal trainer que a aconselha malhar 3 vezes por semana, sendo duas vezes por dia, com exercícios que focam mais a parte cardiorrespiratória e com exercícios aeróbico.

Sabrina faz uma vez por semana com ajuda do seu personal que foca em um treinamento na musculação para definir mais o corpo e também para ter mais resistência para aguentar sem problemas a maratona que é no carnaval.

A alimentação é bem centrada em pães e grãos integrais, leite desnatado, frutas, verduras, legumes, além de carnes, aves e peixes magros.

 

Imperatriz Leopoldinense

Cris Vianna é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Cris Vianna é rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

A atriz, modelo e cantora brasileira, Cris Vianna desfila pela segunda vez como a Rainha de Bateria da escola de samba  Imperatriz Leopoldinense no carnaval 2014.

Em 2014, Cris também será a musa do camarote Rio, Samba e Carnaval no Sambódromo. O espaço mais badalas do Sambódromo já foi representado por Viviane Araújo,  Sabrina Sato,  Luma de Oliveira e a Juliana Paes.

Em 2011, a atriz foi rainha de bateria da escola de samba Grande Rio.

Cris substituiu Luiza Brunet para o carnaval 2013, Luiza ficou com a coroa de rainha da bateria da escola de samba Imperatriz Leopoldinense por 17 anos.

Uma das belas musas do carnaval do Rio, Cris  já esteve nas novelas e séries da Rede Globo, América, Sinhá Moça, Profeta, Duas Caras, Casos e casos, Paraíso, Tempos Modernos, Fina Estampa, As Brasileiras e Salve Jorge.

Já participou do filme “Última parada 174“, onde ela interpretou Marisa, a mãe adotiva do sequestrador Sandro.

Em outubro de 2013, Cris gravou um clipe do grupo de pagode Sorriso Maroto na Estação Leopoldina, no Rio de Janeiro.

Para manter a forma Cris aposta em treinos de balé, pilates e  45 minutos de exercícios aeróbicos, para melhorar meu condicionamento físico e manter o corpo em equilíbrio, e também faz drenagem linfática.

 

Beija-Flor

Raíssa Oliveira é a rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor

Raíssa Oliveira é a rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor

Em 2002, a dançarina Raíssa Oliveira, com apenas 12 anos de idade, ganhou o cobiçado posto de Rainha de Bateria da escola de samba Beija-Flor, depois de ter participado de um concurso de TV para escolherem a vencedora de melhor passista na escola mirim. Uma menina ainda sambando na frente de 350 ritmistas.

Raíssa foi escolhida como uma rainha de bateria escolhida pela própria comunidade. Desde pequena ama o carnaval, aos 7 anos saiu de passista mirim para ser rainha.

Em 1999, uma das musas do carnaval do Rio, Raíssa desfilou pela primeira vez como destaque de um carro alegórico.

Em 2003, foi um ano especial para a Raíssa, ela desfilou pela primeira vez com a Bateria da Beija-Flor, e a escola conquistou o título de campeã neste ano.

Com uma vida bem corrida e muita dedicação para os ensaios na quadra, Raíssa é formada em jornalismo, tem uma ONG com a família e faz preparação para o carnaval desde o meio do ano.

Preocupada com o corpo, Raíssa já fez uma lipo e colocou 280 ml de silicone seios. A morena também malha uma hora por dia com ajuda do personal trainer e faz tratamentos estéticos.

No desfile de 2014, a musa completa 12 anos atuando como Rainha de Bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis.

 

Grande Rio

Christiane Torloni é rainha de bateria da escola de samba Grande Rio

Christiane Torloni é rainha de bateria da escola de samba Grande Rio

Substituindo Carla Prata, assistente de palco do programa da Globo Domingão do Faustão, a atriz Christiane Torloni é a rainha de bateria da escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio no Carnaval Carioca. Escola esta que em 2014 completa 25 anos de existência.

Uma das musas do carnaval do Rio, Christiane já foi destaque do terceiro carro alegórico da Acadêmicos da Grande Rio em 2009.

Christiane tem aulas de samba com coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Também uma das Musas do carnaval do Rio, Torloni mostra que tem muito gingado nos ensaios que acontecem na escola de samba.

Para sua alimentação não pode faltar água e a sopa pois são suas aliadas para manter o peso. Christiane também faz yoga, spinning e balé para manter a forma.

Celebridades como Paolo Oliveira, Cris Viana, Susana Vieira, Deborah Secco, Luciana Gimenez, Danielle Winits e Grazi Massafera já foram rainhas de bateria da escola de samba Grande Rio.

 

Quem você acha que vai ser uma das musas do carnaval do Rio como Rainha de bateria em 2015? 

Carnaval é assim um ano não termina ainda e  já começamos a pensar no ano seguinte o que vai acontecer. As musas do carnaval do Rio escolhidas para desfilarem na Sapucaí em 2015 você poderá acompanhar as notícias no nosso site.

 

Fotos da musas do carnaval do Rio 

Vídeo Musas do carnaval do Rio – Carnaval 2013

 

Outras matérias sobre o carnaval do Rio e sobre musas do carnaval do Rio
Rainhas de bateria sensualidade e carisma quem é a sua preferida? 

– Transporte para o Sambódromo Rio Carnaval compre on line

– Ordem dos desfiles carnaval 2014 lista completa

– Puxadores de samba a voz marcante presente na Sapucaí

– Bateria da escola de samba os nomes das 12 principais do carnaval

– Sambódromo RJ escolha o setor que tem sua cara e venha para a folia!

Incoming search terms:

  • musas carnaval do rio
  • qualatrisficoufiridanodesfiledeescoladesamba
  • AS MULHERES DA TELEVISÃO QUE PODERAM APARESER NO CARNAVAL 2017 NA MARQUES DE SAPUCAI NO RIO DE JANEIRO
  • musas do carnaval do rio
  • musas do carnaval carioca 2004
  • musas do carnaval
  • Viviane araujo Carnaval 2017
  • musa do carnaval carioca sambando
  • musas carnaval recife 1999
  • musas do carnaval 2014
Compartilhe e curta nossos posts